Bordados programados

Estarei disponibilizando alguns bordados em formato .emb para o programa wilcom, e pra começar está aí uma libélula

Bordado libélula

Download do bordado >> 

34 comments so far

  1. SHETCOD on

    SRIA POSSIVEL ALGUEM CRIAR UMA ASSINATURA MINHA EM BORDA PARA CAMISA…NA VERDADE EU PRECISO DO NUMERO DE PONTOS…..POSSO ENVIAR O DESENHO E PRECISO DO PROGAMA JA COM OS PONTOS SO PARA A MAQUINA BORDAR…ALGUEM PODE ME AJUDAR??
    SHETCOD@HOTMAIL.COM

    • Marcelo on

      Olá a todos, gostaria de saber como posso iniciar na criação de bordados, que programas usar, já trabalho com corel, poderia usá-lo para esse fim?

      • Programação de bordado on

        Olá amigo Marcelo.A programação de bordado é feita através de programas gráficos específicos para essa finalidade, dos quais podemos destacar o
        antigo Punchant, da barudan, o Embird, o EOS da Compucom, o Pulse da Tajima, o Millenium da Proel, e o Wilcom ES (o mais usado atualmente).
        O trabalho de programação de bordado consiste em transformar o desenho em pontos de bordado, através das ferramentas existentes nesses programas.
        É um trabalho minucioso e bem detalhista, feito por pessoas conhecedoras de como funciona o bordado computadorizado, tipos de máquinas,tipos de pontos,
        dentre outras, que diferenciam o programador de bordado do desenhista.Se vc pensa em começar a programar, recomendaria o wilcom, nao por ser mais fácil,
        mas sim por ser mais completo e produtivo.Espero ter esclarecido um pouco de suas dúvidas, sempre que precisar estaremos a disposição através do site:

    • gislaine cantoia on

      oi, trabalho com o programa wilcom a dois anos e faço diversos desenvolvimento de desenhos se vc tiver interesse me manda o desenho e entre em contato no meu e-mail,,abraços

  2. katia on

    essa libélula e linda!!!!!!

  3. Gisele on

    Gostaria de bordar o símbolo do técnico de enfermagem em meu jaleco. Mas não estou encontrando.

  4. Rosália on

    Olá! Gostaria de lhe pedir o passo-a passo dos pontos dessa libélula. Obrigado!!

  5. leonidas on

    Gostaria de saber como fazer o contorno do bordado do tipo costura reta (contorno bem fino) tenho o programa digitizer.

  6. Juliana on

    Olá! Trabalho no ramo de Bordado há 10 anos! Se alguem se interessar é só entrar em contato pelo e-mail: jscriacoes@brturbo.com.br

  7. leila maria teixeira on

    gostaria muito de compra esses bordados vcs vende cratao tambem eu qero compra ums q tem artes muito bonitas obrigados

  8. Edson de Almeida on

    Trabalhamos com personalização de camisetas, Temos programas para bordados prontos para vender mais de 1000 programas, Desenvolvemos seu logo em bordados.

  9. MARCOS on

    TRABALHO COM BORDADOS EM GOIANIA GOIAS SE ALGUEM DE OUTRO ESTADO QUISER ME ADICIONAR PRA PODERMOS TROCAR ALGUNS BORDADOS PELO MSN.TENHO UNS DOIS MIL BORDADOS MEU IMEIO É
    MARCOSANTONIO-RM@HOTMAIL.COM

  10. france on

    qr saber como cadastrar papa ficar recebendo o catalogo de pedido da revista

  11. Vania on

    Trabalho com bordados há 12 anos e gostaria de trocar desenhos

  12. joao vitor on

    Algm sabe se posso usar o programa corel draw para fazer os dezenhos e passar direto para a maquina ja com o esquema de pontos?(uma stf de 6 cabeças)

    • alessandra on

      joao o corel draw..é so pra desenho….pra p intura nao se usa pra bordado….pra gerar pontos..vc cria no corel..salva a imagem..e a redesenha..no programa especifico pra bordado…

      ok…

    • Carlos on

      Cara.. prara o corel gerar pontos vc tem que usar o wilcom decostudio que é uma fusão da corel com a wilcom ok….
      se caso vc quiser eu tenho …

      • Alcyr on

        Carlos, qual a versão do Wilcon Decostudio que vc tem?

  13. sandra on

    vc tem mais modelinhos lindo com estes m mande porfavor

  14. JOAQUIM AZEVEDO on

    GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO PROGRAMA WILCOM 9

  15. Eric Peixoto on

    Olá sou designer. Estou querendo ganhar um dimdim transformando logomarcas q desenvolvo para empresas em arquivos de bordar. Vc poderia me indicar o melhor programa pra fazer isso?

  16. Jucy on

    Estou com muita vontada de aprender a borda ponto crivo e da vovó.

  17. Sebastiana Augusto on

    como conseguir o gráfico?

  18. Rita on

    simplesmente adorei esta borboleta…. ando à procura de ninfas que se bordam de uma só cor. Pode ajudar? Um abraço

  19. Carlos on

    Olá … eu estou no ramo de bordados a 13 anos e tenho uma vasta experiencia se caso alguem queiser esclarecer algumas duvidas estou a diposição ok…..

  20. Wagner on

    Olá Carlos… sim trabalho a 2 anos com bordado de laser + agora preciso usar o ponto coner ou cordão e não sei como funciona vc pode me ajudar ( wilcom 9 )

  21. Lala on

    Boa tarde!
    necessito urgente bordar alguns logotipos, tenho uma Brother 750, você faz esta programação, em quanto tempo e qual o valor?
    Obrigada

  22. Lala on

    Oi Carlos,
    Gostaria de saber qual a melhor maneira e a mais justa para cobrar pelo trabalho, se é por pontos qual o valor?
    obrigada

  23. alzira on

    caso voce tenha cdou dvd para vender /mande um e-mail ;o preço tambem;obrigada

  24. celio souza on

    amigos tenho uma maquina PE 700 II da Brother, mas não tenho programa como wilcon para transformar desenhos em pontos para bordados, pergunto se alguem tem este prgrama para venda ou doação adianto que nao sei mexer com o programa então necessito tbem de aulas auto explicativas. Agradeço quem puder me ajudar,em tempo tem algum site em que consigo desenhos pronto para bordar gratis. um abraço celio souza.

  25. LUCIANA on

    Baixe programas grátis, faça seu pedido para qualquer tipo de tecido, tenho preços ótimos. Programas de qualidade, feito por profissional a mais de 10 anos no mercado de bordado.

  26. Katia on

    Olá!
    Tenho uma máquina da Brother e o programa dela é o Embird.
    Gostaria de saber como eu cobro os desenhos e nomes,
    Obrigada,katia

  27. Patricia on

    Ola vc tem o programa digitizer 1000 para vender?

  28. Carlos Alberto Abel on

    Pessoal, estamos precisando de programador de bordados (PE DEsign- Brother). Será que alguém pode nos indicar pessoas que queiram prestar serviços? Telefone de Contato (011) 2609-0136 com Carlos Alberto