Sugira seu bordado!

A maioria das idéias de todo artista vem da natureza, as flores, paisagens são um exemplo de inspiração para se criar. Hoje os desenhos florais ou os bordados florais se transformaram em um padrão para o mercado de bordados computadorizados, existem vários estilos e formas de desenho, desde apliques, bordados vazados com os mais variados tipos de ponto.

Nesse site blog disponibilizo diversos bordados, mas percebe-se que a maioria são florais, mas é claro que deixo a escolha dos leitores do blog os tipos de bordados. Então se você tem alguma sugestão deixe uma mensagem que nos próximos posts estarei publicando.

44 comments so far

  1. nino on

    filigrana é muito usado para o jeans
    patches tambem usa-se muito
    valeu

    • Paulo on

      Sim, filigranas são para bolso, são bordados muito legais.

    • programasparabordado on

      Olá à todos, excelente blog, um ótimo lugar para quem está começando tirar as suas dúvidas, e conhecer pessoas que compartilham dos mesmos interesses.Visite nossa página com programas de bordado
      grátis para download, que está sempre sendo atualizada.Também
      temos uma página com dicas, e serviço de programação com qualidade e produtividade garantidas.

  2. sharon on

    OI GENTE, ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM BORDADOS AGORA ENTÃO PEÇO QUE POR FAVOR MANDER ARTE DE BORDADOS PRA MIM NO MEU E-MAIL!!!

    destaque.bordados@hotmail.com

    • Rodrigo on

      todos vamos manter, eu adoroooooooo brodado.

    • bordados computadorizados on

      Oferecemos serviço de programação com qualidade garantida.
      Visite nosso site e entre em contato
      Temos tambem uma area de dicas e programas gratis para download.

  3. SHETCOD on

    ME AJUDEM…
    TENHO UM NOME EM FORMA ESPECIFICA…
    É TIPO UMA ASSINATURA….SHETCOD…
    COMO EU ESCREVO MEMSO…ENATO EU QUERO BORDAR ISSO NUMA CAMISA….E ONDE BORDA..PEDIRAM QUE EU CRIASSE NUM PROGAMA DE PONTOS DE BORDAGEM E COLOCASSE EM CD QUE ELES BORDARIAM..
    + NAO SEI COMO CRIAR O NUMERO DE PONTOS E NAO TENHOP O PROGAMA…ALGUME PODERIA ME AJUDAR…MANDAR EMAIL….SHETCOD@HOTMAIL.COM…AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE…………….

  4. vanessa on

    ola estou presizando de de artes de bordados ou modelo ,peso q se poder me mande
    obrigado

  5. jeferson goiania on

    fligranas bem criados… e muito bom…
    dragoes, tribais.. ate msm letras trabalhadas,
    seria bom !
    tenho varios desenhos e formato ” emb ” principalmente filigranas..
    preciso de desenhos infantis.. se alguem tiver

    add. meu email: jefersondavolcom@hotmail.com

  6. Geraldo Alpinópolis/MG on

    OI GENTE, ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM BORDADOS AGORA ENTÃO PEÇO QUE POR FAVOR MANDER ARTE DE BORDADOS PRA MIM NO MEU E-MAIL!!!
    OBRIGADOOOOOOOO!!!…
    geraldobibica@yahoo.com.br

  7. ROBSON on

    Olá sou do PARANA ESTOU INICIANDO COM BORDADOS TENHO UMA MAQUINA BROTHER PE700 II , EXTENSÃO DOS ARQUIVOS PES, SE ALGUEM QUISER ME ENVIAR O email é rleigus@yahoo.com.br, podemos trocar tenho uma variedade de arquivos prontos para serem bordados.

    att
    IMPÉRIO DOS BORDADOS

    ROBSON

  8. katia on

    sou apaixonada por anjos,mas ainda nao achei nenhum anjo bonito para bordar se voce puder postar algum vou amar.
    muito obrigado!!!

  9. Elizabeth on

    Oi sou Elizabeth preciso desesperadamente de anjos!!!Posso trocar caso precisem de alguma figura.
    Obrigada!!!

  10. Elizabeth on

    OI minha maquina a extenção é dst.Meu e-mail é lizbeth_dias74@hotmail.com me ajudem por favor preciso de anjos!!!

  11. Bruna on

    Olá!!!
    Trabalho como designer e faço pesquisa de moda
    Gostaria de alguns desenhos de filigranas bem diferenciados,quem puder me mandar eu agradeço a ajuda,meu email é paulinibruna@hotmail.com.
    Obrigada!!!

  12. Fábio e Carol on

    Ola, gostaria de saber se vc tem desenhos de israel, tipo menorá com sete bracos, estrela de davi, letras em hebraico, coisas deste tipow…

  13. Victor Hugo on

    Olá pessoal, sou programador de bordado faço qualquer tipo de programa de bordado tais como, Laser, EVA, Chenille, falso chenille, lantejoulas, apliq, entre outros, interessados entren em contado via email ou hotmail (victorybrsocada@hotmail.com)

  14. Elizabeth Dias on

    Olá pessoal!Gostaria de uma orientação, preciso saber se algem ai conhece algum tipo de programa especifico para confecção voltado para fardamentos.Seria uma especie de desenhos de fardas.Espero contato.inventeborde@hotmail.com
    Obrigada!

  15. marcia on

    tenho muitos bordados quero trocar por filigranas diferenciados….urgente

    • aline on

      oi marcia meu nome e aline sou de goiania da visual bordados
      e estou precisando tambem de modelos para bordar podemos fazer trocas meu email e alinezeromak@hotmail.com
      meu msn e o mesmo
      se quizer me add
      obrigada

      • josemar on

        eu tenho muito vamos fazer um troca
        peciso de cos e filigrana..

      • Patricia Stabelini on

        Oi…Aline, tudo bem, sou Patricia de Curitiba, estou precisando de smilinguidos, tenho 240,000 bordados, poderiamos trocar?
        meu msn é o mesmo do email.
        obrigado

    • Patricia Stabelini on

      Oi…Marcia, meu nome é Patricia, tbém tenho bastante bordados, vamos trocar, estou precisando de smilinguidos, e vc?
      Meu email. patriciastabelini.30@hotmail.com

      • Tia Rita on

        e ai vc já achou do smilinguidos? estou a procura também, quem sabe podemos fazer umas trocas, beijos

  16. marcia on
  17. ivonete gonçalves dos santos on

    quero saber sobre bordado russo

  18. eduardo on

    Cara to precisando com urgencia o progama do escudo do meu time mas não to achando que faz sew você puder entrar no nosso blogger e ver nosso escudo e o que contem o taz dentro e me mandar um orçamento de quanto ficaria o progama e se você fizer a impressão me fale tambem quanto ficaria por camisa já agredeço de ante mão bom dia

  19. edijunior on

    Trabalho com bordados a 10 anos faço trabalho com pontos crivo ajour,rechilier falso,tenho alguns bordados quem quiser trocar algumas figuras estou a disposição.

  20. edijunior on

    ola Marcia tenho alguns bordados de filigramas se te interessar podemos trocar algumas figuras.um abraço,meu email é jusadebord@hotmail.com.

  21. vanessa on

    olá…trabalho com bordado e tou interessada em bordado de filigrana,em tiver por favor me add no msn vanessasouto1@hotmail.com,podemos trocar bordado,obrigada!!

  22. mari on

    olá estou comesando com bordados pediria por favor se for poçivel me emviarem bordados por meu email,ficaria mutio grata com a ajuda de vcs meu muito brigada!

  23. Rick on

    olá pessoal boa tarde !
    trabalho com criação de bordados e filigranas de uma griffe muito famosa aqui em Salvador e estou precisando de desenhos de bordados e filigranas se alguem poder me ajudar agradeço ricardion2@hotmail.com e tbm estou querendo trabalhar em outras empresas se estiver alguem entereçado por favor entre em contato muito grato !!!!

  24. Mercadão do bordado on

    Ola , estou enviando esse email para saber se voce tem vontade de adquirir meu pacote de programas variados e coleções de bordados.

    Pacote eo seguinte conteudo com frete gratis para todo o brasil.

    – > Wilcom Sp4 Português
    – >Tajima X2 v12.3578 2008,
    ->Wilcom 9 Sp4 ingles,
    ->Janome digitizer 10.000 V2 pro,
    ->Wilcom 2006 sp2 em português,
    ->tajima v11
    corel draw x4 suite completo.
    ->Corel Drawings X3,
    * Corel Draw X4 português (programas de graficos)
    * Abode Photoshop CS3 (programas de imagens)
    * Curso de photoshop em 3 niveis
    * Curso de Corel draw
    ->Embird 2006
    ->brother v6,
    ->brother designer v7,
    ->embird 2003,
    ->buzz tools,
    ->edview pro,
    ->Husqvarna System 7,
    ->Barudan v7,
    CURSO wilcom 9 videos e apostilas,
    ->CURSO WILCOM 2006 3 horas de duração.
    – >GERENTE 4.0 gerenciador de empresas de bordados
    1 DVD com 10 coleções de bordados
    entre eles
    – >personagens animados,
    ->personagens infantis
    – >coleções florais
    – >coleções de animais
    – >coleções personagens da disney
    – >coleções dakota
    – >coleções janome digitizer
    —– —————- —————- ——

    Imperdivel promoção todo esse conteudo por 70 reais.

    Estaremos no aguardo caso tive interesse , nos oferecemos o pagamento pelo pagamento digital para segurança em compras ok. obrigado se tiver interesse retornar esse email. obrigado.

  25. maite on

    ola
    estou querendo comecar no ramo de bordados..qual mdelo de maquina vcs me sugerem?

  26. Fabio Fonseca on

    Oi Trabalho com designer e programação de artes
    se precisarem de servisos como BORDADOS ELETRÔNICOS, só entrar em contato fabill77@hotmail.com

  27. marciano frazao de sousa on

    estive verificano os neste site e vi que me enteressa falar com vçs por que trabalho com bordados e ainda estou encontrano muuita difiuldade para criar os meos bordados .eu gostaria de saber se vcs fazem artes de bordado por emcomenda ? e a forma de pagamento cartao boleto uo deposito em c/corrente? aqui estar meo email e telefone (98)36556237

  28. marciano frazao de sousa on

    preciso comprar esse programa wilcom eleserve para mim trabalhar na maquina domestica da marca elna 83000 ?e se vcs trabalha com bordados exclusivo (uo sejase vcs o desenho que ue quiser em bordados)

  29. Paulo on

    Preciso do wilcom 9 portátil

  30. Suzane on

    Gostaria de bordados de trigo e calice de vinho.Poderia me mandar?

  31. Thiago Haron on

    Gente eu estou começando a programar bordados, e estou usando o drawings x3, to consiguindo fazer e tudo mais nao consigo mudar o tipo do ponto, ele so fica no ponto cruz, queria mudar para um mais preenchido,satin, applique, etc, se alguem puder me dizer como faço para mudar o tipo do ponto eu agradeço muito, por q ele so fica em cross >.< nao consigo mudar! =(
    meu email thiago-jg@hotmail.com

  32. silene araujo lira on

    gostaria de saber ser essa maquina borda os simbolo da marinha do brasil ,do tipo fardamento com os arquivo particula,qual e o preço dessa maquina .mande a resposta pro meu e-mail lenelira_10@hotmail.com vou aguarda sua resposta.

  33. Juliana on

    Olá pessoal!! Estou iniciando e sem quase nenhum bordado, alguém pode me ajudar? Julydeices@yahoo.com.br

    Agradeço e espero ajudar em breve!!


Deixe uma resposta

