Novo Layout do Bordados Computadorizados

Lançamos nosso novo layout, com novas funções para dinamizar ainda mais o site.

O que você achou da mudança? Deixe seu comentário com suas críticas, sugestões e elogios!

[Atualização]

Decidi colocar um enquete para saber a opinião de todos vocês a respeito do novo visual do Blog.

34 comments so far

  1. Sandra on

    Ah, não, o anterior estava bem melhor.

  2. Cristina on

    Eu tambem gostava mais do antigo, essse ficou com cara de jornal.

  3. Juliano on

    Com certeza o anterior, amigo.
    Ficou mesmo parecendo tablóide de classificados.
    Não entenda mal, é uma crítica construtiva.

  4. wenderlan on

    Sério ? você não gostou sandra ?

    Vou levar em consideração a opinião de todos e se a maioria ainda preferir a versão anterior eu vou mudar.

    • Sandra on

      Sim meu querido, não gostei, voce poderia voltar ao anterior…

    • Maicon on

      Amigo, ninguem gostou, não percebeste?
      Acho que o pessoal prefere o antigo mesmo.
      Fizeram até abaixo assinado.
      Volta o antigo aí, era mais legal.

      • Mauro on

        Aff! A opinião dos leitores do blog não vale nada mesmo!
        Ou o administrador não lê o blog.

    • Verônica on

      Oi, eu tambem prefiro o anterior, tem como voltar para ele?

    • Layout antigo on

      wenderlan disse:
      dezembro 9, 2011 às 10:33 am

      Sério ? você não gostou sandra ?

      Vou levar em consideração a opinião de todos e se a maioria ainda preferir a versão anterior eu vou mudar.

      (“”Ps: Será que ele ainda tá na dúvida? “”)

    • Miramar on

      Na enquete estão 110 votos que não gostaram do layout novo e 15 que gostaram.
      Bem, acho que não resta mais dúvida, voces não acham?
      Volta o antigo aí, amigo!

      • marcalsilva on

        Pois é a enquete está bem conclusiva, não acham?

  5. ktrak on

    kra o outro era melhor, e bem mais simples.ok
    tuh pode me mandar o teu MSN?
    o meu eh ktrak_froj@hotmail.com

    • Paulo on

      Mais um voto para o anterior. Neste fica mais difícil de se achar, tá meio carregado.
      As vezes as coisas mais simples funcionam melhor.

  6. Abaixo Assinado on

    Cumprimentos à todos no blog!
    Meu nome é Marcelo, sou programador, sigo o blog desde 2009,
    tambem resolvi comentar. Gostava mais do layout antigo, já estava acostumado.
    Neste novo, parece que nem é o mesmo blog.
    Então resolvi lançar uma enquete aqui tambem, tipo um abaixo assinado.
    Quem tambem deseja que volte o layout anterior, deixe sua assinatura respondendo este comentário.

    • Marcelo on

      Prefiro o anterior!
      Ass: Marcelo

      • Joyce on

        Volte o antigo!
        Ass
        Joyce

    • Cleide on

      Prefiro o anterior tambem.
      Ass
      Cleide

    • Jonas on

      Prefiro o anterior.
      Ass
      Jonas

    • Milena Mattos on

      Prefiro o anterior tambem.
      Ass
      Milena

    • Gileno on

      Prefiro o antigo.
      Gileno

    • Sara on

      Prefiro o antigo.
      Ass:Sara

    • José Nunes on

      Perfiro o de antes.
      José Nunes

    • Galego on

      Aí, tambem gostava mais do antigo, mano.
      Ass:Galego

      • Valdir on

        Com certeza o antigo era melhor.
        Valdir

    • Urbano on

      Tambem preferia o antigo!
      Assinado
      Urbano

    • Ribeiro on

      O anterior.
      Ass: Ribeiro

    • Juarez on

      Pteferia o antigo.
      Ass
      Juarez

    • Raquel on

      Preferia o antigo tb.
      Raquel

    • Sandra on

      Prefiro o anterior!
      Ass: Sandrinha

    • Thiago on

      Aí, gostava mais do antigo!
      Ass: Thiago

    • Fabio on

      Mais um voto para o layout antigo.
      Assino: Fábio

    • Jamil on

      Prefiro o antigo.
      Ass: Jamil

  7. Rosa on

    eu comprei uma maquinaantiguinha Pe 200 estou começando nomundo do bordado não sei nada alguém pode me ajudar por favor sei que minha maquina é antiga depois pretendo comprar uma melhor mas nomomneto preciso ganhar dinheiro com essa algumtem desenhos dela ou manual preciso muito de ajuda.desde ´ja agradeço

  8. wenderlan on

    Pronto podem parar com o chororô, alterei o site para o layout antigo, espero que agora eu agrade a todos, pois estou tentando melhorar o blog, caso comece a gerar dor de cabeça eu vou tirar o blog do ar


Deixe uma resposta

