bordados no BlogBlogs

Acabei de incluir o https://bordados.wordpress.com no blogblogs

23 comments so far

  1. Neide Zimiani on

    Quero saber sobre bordados computadorizados JEP, da máquina 350E Janome. Obrigada;.

    • Claudio on

      Olá, cumprimentos a todos. As máquinas de bordado portáteis janome usam os arquivos nas extensões jef ou sew. Esses arquivos devem ser programados por um software específico para bordado, por pessoas habilitadas e experientes em programação de bordado eletrônico, com conhecimentos técnicos
      em criação,e execução do bordado ná máquina, bem como tipos de tecidos, tipos de máquinas, tipos de linhas, entretelas, e todos os insumos que compreendem a execução do bordado. Visite nosso site para mais dicas:
      Oferecemos serviço de programação com qualidade e excelente preço, e temos uma página com programas grátis para download, sempre atualizada.

  2. Fabio Programador on

    Ofereço curso de programaçõa de bordados computadorizados PESSOALMENTE do programa Wilcom, Tenho 12 anos de experiência e tambem faço programações como autônomo

    • JACQUELINE on

      BOM DIA FÁBIO,ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA MÁQUINA DE BORDAR NÃO MUITO CARA E A MARCA BROTHER PE430 ESTÁ AO MEU ALCANCE FINANCEIRO,MAS COMO ESTOU PESQUISANDO MUITO SOBRE BORDADO,VI QUE EXISTEM PROGRAMAS PRA VC MESMO INVENTAR OU COLOCAR O DESENHO QUE QUISER.LI MUITO AS PESSOAS COMENTANDO SOBRE O PROGRAMA WILCOM 9 SERVICE PACK 4.ESSE PROGRAMA SERVE PARA ESSÁ MÁQUINA DE BORDAR?GRATA,JACQUELINE/RECIFE-PE

  3. VIVIANA on

    FABIO ESTOU PROCURANDO COMO EDITAR ECRIAR BORDADOS, FZER LOGOS COM MINHA JANOME 350-e POR FAVOR ENTRAR EN CONTATO ATRAVEZ DE MEU E-MAIL ATENCIOSSAMENTE VIVIANA

  4. Sara on

    Gostaria de saber se você tem o manual em português da máquina brother PE-700II, ou onde posso encontrá-lo.

  5. Elizabeth Dias on

    ola Fabio preciso do seu e-mail.Entre em contato por favor inventeborde@hotmail.com
    Elizabeth.

  6. Elizabeth Dias on

    OLA Fábio vc que é programador autonomo entre em contato com inventeborde@hotmail.com
    Elizabeth

  7. luiz on

    Boa tarde, estou começando com bordados computadorizados e adquiri uma janome 350e, consegui um video curso wilcom na net, mas não consigo a senha liberação do curso ,bordados modulo 001 cod segurança 485720728 açguem teria essa chave, ou o link na net aonde posso encontrar outrar video aulas

    grato

  8. raquel on

    OI FABIO ESTOU PROCURANDO COMO EDITAR ECRIAR BORDADOS, FAZER LOGOS COM MINHA JANOME 350-e VC EU COMPREI AGORA MINHA MAQUINA E AINDA Ñ TENHO O PROGRAMA.OBG

    • Mattos on

      Olá

      Caso você precisar de criação de bordados para sua máquina Janome posso criar para você, é só enviar a logomarca bem scaneada contendo o tamanho do bordado de acordo com o bastidor da sua máquina e o tipo de tecido que vai bordar.

      Tem uma taxa para criação no valor R$20,00

      Caso você precisa de um programa para criação de Bordados peça informações no contato abaixo

      contato por email mattosalmeida@hotmail.com

      Mattos – João Monlevade/Minas Gerais

  9. Alencar on

    sera que voce teria o manual da maquina SWF 12 cabeças com aplicador duplo de lantejoulas

  10. Elisangela Santos on

    Olá! Td bem?
    Não sei se pode me ajudar. Comprei uma maquina singer quantun CE-150 e não to conseguindo manusea-la porque na minha cidade não tem suporte pra isso. Preciso saber qual a linguagem de bordado que ela usa e como posso conseguir os desenhos pra executar esses bordadoss.
    Desde já agradeço.
    bjs

    • programasparabordado on

      Olá Elisângela. As máquinas Singer usam o formato de arquivo XXX e a sua máquina pode ser ligada ao computador através do cabo usb para transfereir arquivos. Mais dúvidas podem ser esclarecidas em nosso site:

  11. dorinha on

    Olá, gostaria aprender a programar.
    Pode me ajudar?
    Tenho uma Brother doméstica, uso o wilcom e embird
    Obrigada pela atenção

  12. Luciana on

    Tenho uma maquina de bordar da brother PE700 e tenho o bastidor extra gde gostaria de saber como fazer as mantagens nele.
    Alguem sabe se tem
    algum video explicativo.
    Obrigado lucian.

  13. Luciana on

    Tenho uma maquina de bordar da brother PE700 e tenho o bastidor extra gde gostaria de saber como fazer as mantagens nele.
    Alguem sabe se tem
    algum video explicativo.
    Obrigado Luciana.

  14. Djenane on

    Olá, boa tarde.
    Tenho uma maquina Bernina de bordar, gostaria de saber como faço para baixar o programa Wilcom grátis, se tiver jeito, me ajude .
    Obrigada.

  15. Luciana on

    Programas de bordado com rapidez, qualidade e com ótimos preços entre em contato: http://luciana-bordados.blogspot.com/
    Baixe também alguns programas grátis, sempre temos novidades.

  16. Ary on

    tenho uma maquina de bordar janome, está nova. Junto com ela tem aviamentos, entretela, um batente para bolso. Paguei $ 2400,00 na maquina e tem mais de $400,00 de aviamentos e o batente e estou querendo vende-la por $ 2200,00 com tudo. Se tiver alguem interessado entre em contato com Ary, em Ribeirao Pires, SP.
    EMAIL: pr.ary@hotmail.com

  17. Simone on

    Boa Tarde
    Preciso do Wilcon ou Barudan no meu notebook, mas ja tentei procurar em um milhao de sites, e nao acho a versao para windows 7 64 bits, por favor, se tiver alguem que saiba como fazer isso sem eu ter que mudar pra xp, me avisem.
    siimoone.h@hotmail.com

  18. Denise on

    Noa Noite, tenho uma máquina Brother PE 770, e o meu computador é WINDOWS 7, vcs conhecem algum programa que eu possa instalar na minha máquina para poder criar os bordados .pes por favor se alguém souber me ajude. meu e-mail é d.artes2012@gmail.com

  19. junia karla on

    tenho uma maquina de bordar é a brother pes 770 os pontos dela estão muito trouxo como faço para regular


Deixe um comentário