Bordado Cacho de uva

Compartilho mais um bordado, este agora é um cacho de uva. Se você quer sugerir algum desenho, deixe uma mensagem que o próximo post será com o bordado sugerido por você.

Bordado

Download do bordado >> 

12 comments so far

  1. Juliane on

    olá, gostaria de saber se voce faria mais desse cacho para vender.
    Queria só o cacho mesmo com a folha em cima e não atras.
    Preciso de 15 cachos, sendo que as uvas seriam na cor roxa.
    Aguardo resposta com valor.
    Obrigada

  2. Juliane on

    Oi, continuo aguardando a resposta.
    Preciso desse cacho…uns 15 desse.
    Por favor, ficarei aguardando
    Obrigada
    julianesouza@gmail.com

  3. Mercadão do bordado on

    Ola , estou fazendo esse para saber se voce tem vontade de adquirir meu pacote de programas variados e coleções de bordados.

    Pacote eo seguinte conteudo com frete gratis para todo o brasil.

    – > Wilcom Sp4 Português
    – >Tajima X2 v12.3578 2008,
    ->Wilcom 9 Sp4 ingles,
    ->Janome digitizer 10.000 V2 pro,
    ->Wilcom 2006 sp2 em português,
    ->tajima v11
    corel draw x4 suite completo.
    ->Corel Drawings X3,
    * Corel Draw X4 português (programas de graficos)
    * Abode Photoshop CS3 (programas de imagens)
    * Curso de photoshop em 3 niveis
    * Curso de Corel draw
    ->Embird 2006
    ->brother v6,
    ->brother designer v7,
    ->embird 2003,
    ->buzz tools,
    ->edview pro,
    ->Husqvarna System 7,
    ->Barudan v7,
    CURSO wilcom 9 videos e apostilas,
    ->CURSO WILCOM 2006 3 horas de duração.
    – >GERENTE 4.0 gerenciador de empresas de bordados
    1 DVD com 10 coleções de bordados
    entre eles
    – >personagens animados,
    ->personagens infantis
    – >coleções florais
    – >coleções de animais
    – >coleções personagens da disney
    – >coleções dakota
    – >coleções janome digitizer
    —– —————- —————- ——

    Imperdivel promoção todo esse conteudo por 70 reais.

    Estaremos no aguardo caso tive interesse , nos oferecemos o pagamento pelo pagamento digital para segurança em compras ok. obrigado se tiver interesse retornar esse email. obrigado.

    contato : msn mercadaodobordado@hotmail.com

    • patricia nayara on

      queria adquirir esse pacote,mais queria saber como é o pagamento e o frete é gratis pra todo brasil.eu moro em mossoro(rio grande do norte).demora quanto tempo pra chega é de confiaça…aguardo sua resposta.

      • José Alencar on

        Boa Noite.Cuidado Patricia, os comentários no blog sobre esse mercadão do bordado são todos negativos,ninguem recebeu nada deles.

  4. Welington on

    Olá gostaria de saber se você faz a uva só com a folha em cima.e gostaria de saber o valor de cada bordado,obrigado.

  5. mariza on

    gostaria CD com muitos bordados para máquina PE 430 Brother.Gostaria que você me mandasse desenho da Julie da Tilibra

  6. Fabiana on

    Pra quem precisar eu faço arte pra bordado só me enviar em corel o desenho que eu retorno valores a combinar fabianateodoromoreira@hotmail.com

  7. mauro on

    g

    gostaria de comprar alguns desenhos florais : ramos etc..

  8. Maria Helena on

    Olá, preciso de riscos de guardanapo e ponto cruz, algum pode me enviar?

  9. Raneide on

    Boa tarde!
    meu programa é digitizer
    mas tenho algumas dificuldades em trabalhar com algumas ferramenta, por favor quem tiver mais experiençia me ajude meu msn é miramarbordados@hotmail.com estarei esperando podemos fazer trocas de bordados tbm tenho mtos.

  10. sandra on

    Boa noite eu gostaria de saber se esse mesmo programa tem como fazer bordado em ponto cruz ?


Deixe um comentário